Wanessa faz apelo por respeito e desabafa sobre separação dos pais

Cantora diz como se sente em relação ao interesse público sobre seu namoro com Dado Dolabella

Felipe Pinheiro

Wanessa faz apelo por respeito e desabafa sobre separação dos pais
Wanessa desabafa sobre separação dos pais
Reprodução/Instagram

Desde que voltou a se relacionar com Dado Dolabella, Wanessa Camargo passou a ser flagrada por paparazzi e a ser alvo de boatos. Nesta semana, por exemplo, o jornalista Leo Dias divulgou que ela teve uma briga com o ator e que chegou a expulsá-lo do condomínio onde mora em Alphaville, São Paulo.  

Em entrevista ao Band.com.br, a cantora desmentiu que tenha se separado de Dado e comentou como lida com o interesse público sobre a sua vida pessoal. 

“Há pessoas que entendem que gente feliz faz um mundo melhor. O que a gente tem de lidar, também, é com as pessoas que torcem para dar errado, que gostam de comentar, criticar e julgar. Não é legal. É complicado porque as pessoas falam e não sabem direito da história”, disse.  “São meias-verdades e nunca serão capazes de entender”, afirmou. 

Wanessa afirma que aprendeu a não mais se incomodar, mas às vezes ainda considera delicado quando se vê envolvida em alguma situação. 

Assista à mensagem de Wanessa


“Por muitos momentos, é difícil lidar com o julgamento, com a mentira, com a falsidade, com pessoas ao seu redor que não são bacanas e com a mídia que trata de assuntos sem nenhuma delicadeza”, disse. 

Ela relembrou a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu, que acabou de forma controversa e em meio a muitas manchetes sensacionalistas. A cantora aproveitou o caso de exemplo para fazer um pedido por respeito:

A separação dos meus pais foi um momento muito mal tratado pela mídia e que não foi tratado com o respeito que todos têm que ter. São seres humanos iguais a todos que também têm dores e que passam por momentos difíceis. Existe uma falta de respeito, não só comigo e com a minha família, mas com quem está na mídia de uma forma geral.

Mais notícias

Carregar mais