Entretenimento

Whindersson, Maísa e mais: veja lista de influenciadores mais queridos do Brasil

Estudo da YOUPIX em parceria com MindMiners listou os influenciadores mais queridos do Brasil, com base em pesquisa feita em todo o país

Da Redação

Lista de famosos mais influentes do Brasil
Lista de famosos mais influentes do Brasil
Reprodução/Instagram
Topo

Whindersson Nunes foi eleito o influenciador mais querido pelo público brasileiro, de acordo com estudo feito pela YOUPIX, em parceria com a MindMiners, divulgado pela revista Forbes. O ranking dos famosos mais queridos pelo Brasil é resultado de uma pesquisa feita com 3.263 pessoas, todas maiores de 18 anos, em todas as regiões do país. Além de Whindersson, a lista dos mais queridos conta com nomes como Maísa, Casimiro e Felipe Neto. 

Veja o ranking com os 15 influenciadores mais queridos pelo público brasileiro:

1º lugar: Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais do Brasil. Ele é comediante, cantor, ator, empresário e lutador. Aos 28 anos, Whindersson acumula quase 60 milhões de seguidores no Instagram.

2º lugar: Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga foi eleita a segunda influenciadora mais querida pelo público brasileiro. Aos 74 anos, a apresentadora atrai uma legião de fãs e, no Instagram, acumula mais de 13 milhões de seguidores.

3º lugar: Casimiro

Casimiro virou um fenômeno na web ao compartilhar vídeos reagindo a diversos conteúdos nas redes sociais. Ele tem 30 anos e, no Instagram, tem 4,3 milhões de seguidores.

4º lugar: Maisa

Maísa é uma das personalidades mais famosas - desde a infância - do Brasil. Ela tem 21 anos e construiu uma carreira como apresentadora e atriz. Ela tem 48,5 milhões de seguidores.

5º lugar: Felipe Neto

Felipe Neto é um YouTuber, empresário, ator, comediante e escritor brasileiro. Ele tem 35 anos e, nas redes sociais, atrai mais de 17 milhões de seguidores.

6º lugar: Viih Tube e Eliezer

Viih Tube e Eliezer foram um dos casais mais famosos do Brasil, especialmente depois do nascimento de Lua, de 1 ano. Juntos, eles somam mais de 35,2 milhões de seguidores.

7º lugar: Receitas de Pai

Receitas de Pai é um canal de receitas comandado por Diego Assalve com a esposa, Lorena Rodrigues. Fundado em 2016, o canal acumula mais de 11,3 milhões de inscritos.

8º lugar: Rodrigo Hilbert

Aos 43 anos, Rodrigo Hilbert é ator, apresentador e modelo. Ele acumula quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais e ocupa a 8ª posição da lista de famosos mais queridos do Brasil.

9º lugar: Bianca Andrade

Bianca Andrade, ou simplesmente ‘Boca Rosa', é uma das influenciadoras mais famosas do país. Na 9ª posição da lista de mais queridos do país, ela é dona de uma das marcas de maquiagens mais famosas do país e acumula quase 20 milhões de seguidores no Instagram.

10º lugar: Igão e Mítico (PodPah)

Igão e Mítico formam comandam o podcast ‘PodPah’, um dos mais populares da web. Juntos, eles somam mais de 11,2 milhões de seguidores no Instagram.

11º lugar: Peter Jordan (Ei Nerd)

Peter Jordan é o YouTubers e empresário brasileiro à frente do Ei Nerd, considerando um dos principais e mais populares canais de cultura pop e geek do Brasil.

12º lugar: Hugo Gloss

Hugo Gloss é um jornalista e YouTuber brasileiro, de 38 anos. Ele é dono de um grande portal de notícias. Seu perfil no Instagram acumula mais de 21 milhões de seguidores.

13º lugar: Alanzoka

Alanzoka é um streamer brasileiro, considerado um dos nomes mais populares da plataforma Twitch. Ele tem 33 anos e, no Instagram, acumula mais de 2,7 milhões de seguidores.

14º lugar: Thais Fersoza

Aos 39 anos, Thais Fersoza é uma atriz e apresentadora brasileira. Ela tem mais de 15 milhões de seguidores e é esposa de Michel Teló.

15º lugar: Mari Maria

Mari Maria é influenciadora, youtuber, empresária e make-up artist brasileira. No Instagram, ela tem mais de 21,6 milhões de seguidores e é dona de uma das mais populares marcas de maquiagem do país.

Mais notícias

Carregar mais