Entretenimento

Whindersson Nunes e Maria Lina terminam o noivado: "Não procurem um culpado"

Juntos desde novembro do ano passado, o casal anunciou a separação por meio das redes sociais

Vini Lima, do Metro Jornal

Maria Lina e Whindersson Nunes estão oficialmente separados. A triste notícia foi dada nesta sexta-feira (13), no perfil de cada um. Em publicação no Instagram, Maria Lina Deggan escreveu uma declaração para o humorista e informou aos seguidores que o noivado chegou ao fim. 

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”. Em seguida, ela se dirigiu aos fãs do casal: “Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado”. 

Whindersson também falou sobre o término em seu perfil. No Instagram, o humorist escreveu: “É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.

Para finalizar, ele disse: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”.

A notícia pegou os fãs de surpresa. O relacionamento de Whindersson e Maria Lina ficou público em novembro de 2020, e em janeiro deste ano, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não sobreviveu.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais