Entretenimento

‘You’: Netflix revela trailer da 3ª temporada; assista

Terceira temporada estreia na Netflix dia 15 de outubro; série é estrelada por Penn Badgley, de ‘Gossip Girl’

Da redação, com Metro Jornal

‘You’: Netflix revela trailer da 3ª temporada; assista Divulgação/Netflix
‘You’: Netflix revela trailer da 3ª temporada; assista
Divulgação/Netflix

Depois de muita especulação, a Netflix lançou o primeiro trailer da terceira temporada de 'You'. Além disso, o serviço de streaming confirmou a data que os novos episódios chegam ao catálogo: 15 de outubro.

Assista ao trailer abaixo:

A primeira temporada de ‘You foi lançada pela primeira vez em setembro de 2018, na Lifetime, depois a Netflix comprou os direitos de exibição da série e integrou os episódios ao seu catálogo. Em 2019, a segunda temporada foi lançada e, após muita especulação e atraso, a terceira temporada finalmente chegará no streaming em outubro com 10 episódios. 

Veja fotos inéditas da série:

Nunca assistiu? Conheça a série:

‘You’ é um drama psicológico, com ar de thriller, que conta a história de Joe Golberg, o gerente de uma livraria de Nova York. Ele se apaixona por uma cliente chamada Guinevere Beck, uma aspirante a escritora. Porém, Joe é um serial killer e faz o possível para ficar com Beck.

Na segunda temporada, Joe se muda para Los Angeles, onde se apaixona por Love Quinn, garota filha de um rico empresário local. ‘You é estrelada por Penn Badgley, Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e Shay Mitchell. Na segunda temporada, a atriz Ambyr Childers ganha um papel regular na série, juntando-se aos recém-escalados Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega e Carmela Zumbado. 

Mais notícias

Carregar mais