Entretenimento

Zé Neto recebe alta após acidente de carro e deverá continuar com fisioterapia

Cantor ficou seis dias internado após capotar o veículo. Ele teve ferimentos na região do tórax

Da redação

Zé Neto recebe alta após acidente de carro
Zé Neto recebe alta após acidente de carro
Reprodução/Instagram
Topo

O sertanejo Zé Neto teve alta hospitalar nesta segunda-feira (11), seis dias ficar internado em decorrência de um acidente de carro. Ele estava no Hospital de Base de São José do Rio Preto.  

"A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista", informou o hospital em boletim médico.  

A previsão é que Zé Neto retorne para uma nova consulta médica e a realização de exames para avaliação de sua evolução clínica.  

"Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves. Durante os seis dias de internação, o paciente foi atendido e acompanhado por equipe multidisciplinar do Hospital de Base de São José do Rio Preto, centro de referência e especializado em atendimento de trauma", diz o hospital. 

Acidente do cantor Zé Neto 


O acidente aconteceu em Fronteira, município de Minas Gerais próximo de São Paulo. Ao todo três carros e uma carreta se envolveram na colisão. Uma pessoa está em estado grave. E outras três tiveram só lesões leves, inclusive uma criança.

O carro de Zé Neto chegou a capotar, de acordo com Genilson Farias, sócio dele. Mas Zé Neto foi levado ao hospital consciente, com ferimentos na região do tórax.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, "dados preliminares indicam que o veículo Trailblazer seguia sentido decrescente da rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo da carreta (que após o impacto parou atravessada na pista, causando interdição do fluxo) e em seguida o utilitário colidiu com os outros dois veículos".

Em um Fox estava uma mulher, que ficou gravemente ferida, e uma criança, que teve ferimentos leves. E em um Creta havia um homem e uma mulher, que sofreram ferimentos leves.

Mais notícias

Carregar mais