Entretenimento

Zeca Camargo homenageia Lulu Santos no “Replay” desta sexta-feira

Programa celebra o aniversário de 68 anos do cantor com seus principais sucessos

Da Redação

Lulu Santos completou 68 anos nesta semana
Lulu Santos completou 68 anos nesta semana
Reprodução/Instagram

Replay desta sexta-feira (7) reúne os sucessos de Lulu Santos em homenagem ao aniversário do cantor, que chegou aos 68 anos na última terça-feira (4). “O Lulu Santos brilha na nossa cabeça e no nosso coração sempre, por isso vamos celebrar essa data especial nesta edição de várias maneiras”, adianta o apresentador.

Entre as canções selecionadas do compositor estão “Tempos Modernos”, “Um Certo Alguém”, “Agora Só Falta Você” e “Cicatriz”. “O Lulu é maravilhoso, inteligente, engraçado, divertido e um compositor incrível. Ele fez tantas músicas boas que recheou o programa”, enfatiza Zeca. A lista segue com grandes sucessos do artista, como “Adivinha o Quê”, “Condição”, “Tudo com Você”, “Toda Forma de Amor” e “Todo Azul”.

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. 

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no FacebookInstagram e no Twitter.

Mais notícias

Carregar mais