Entretenimento

Zeca Camargo recebe Guilherme Arantes no “Replay” desta quinta-feira

Músico participa do programa para celebrar os sucessos da carreira e contar grandes histórias

Da Redação

Guilherme Arantes é o convidado do Replay desta semana. Reprodução/Instagram
Guilherme Arantes é o convidado do Replay desta semana.
Reprodução/Instagram

No Replay desta quinta-feira (29), Zeca Camargo conversa com o cantor Guilherme Arantes. Natural de São Paulo, o músico participa do programa para celebrar os sucessos da carreira e contar grandes histórias que marcaram essa trajetória. “A Play FM é um projeto maravilhoso e eu fico muito feliz em fazer parte disso. Estou em uma fase intensa de lançamento e tenho muita novidade para dividir com os ouvintes”, adianta o convidado.

Para dar início ao repertório, o apresentador destaca um dos maiores clássicos do artista: a canção Lance Legal. “Esse é um Replay de comemoração. Estamos relembrando a jornada brilhante e as memórias incríveis de cada música deste ídolo”, afirma. Na sequência, o anfitrião escolhe outros singles para homenagear o compositor, entre eles, Fã Número 1PedacinhosPlaneta Água, Cheia de Charme e Deixa Chover

O hit inédito Nossa Imensidão a Dois também ganha destaque na playlist. “É um prazer ouvir esses relatos e revisitar essas composições de alguém tão brilhante como o Guilherme Arantes”, enfatiza o diretor de conteúdo artístico da Band. O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Mais notícias

Carregar mais