Entretenimento

Zeca Pagodinho recebe alta após internação por covid-19 e faz apelo: "Vacinem-se"

O cantor de 62 anos passou cinco dias internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com sintomas leves da doença

Da Redação

O sambista de 62 anos passou cinco dias internado em hospital do Rio Reprodução/Twitter
O sambista de 62 anos passou cinco dias internado em hospital do Rio
Reprodução/Twitter

Zeca Pagodinho recebeu alta e deixou a Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19). O cantor de 62 anos estava internado desde o dia 14 de agosto com sintomas leves de covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista.

Segundo o boletim médico, o estado de saúde de Zeca Pagodinho é bom e ele foi liberado pela equipe médica do hospital. Leia o comunicado na íntegra:

A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica.


Em vídeo, o sambista celebra sua recuperação ao lado de profissionais da saúde e incentiva a vacinação contra a doença. "Estou indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Bacana! Levei 10 no pulmão, 10 em tudo! Se cuidem. Vacinem-se", pede Zeca. 

Confira a publicação:

Zeca Pagodinho tomou as duas doses da vacina contra a covid-19; ele recebeu a segunda aplicação em julho. A imunização não impede a contaminação, mas evita formas mais graves da doença.

Durante a internação, o artista gravou vídeo para agradecer orações dos fãs e reforçar a importância da vacinação.

"Obrigado a todos que estão orando e torcendo por mim. O importante é se vacinar pra poder se recuperar mais rápido. Em breve a gente está por aí pelo mundo", diz o cantor em publicação do dia 16 de agosto.

Mais notícias

Carregar mais