Notícias

Junior Groovador, baixista de Natal (RN), relembra dia em que tocou com Jack Black no Rock in Rio

Da redação, com Zeca pelo Brasil

Zeca Pelo Brasil: Junior Groovador, baixista de Natal (RN), relembra dia em que tocou com Jack Black no Rock in Rio
Zeca Pelo Brasil: Junior Groovador, baixista de Natal (RN), relembra dia em que tocou com Jack Black no Rock in Rio
Reprodução/Band TV

Durante sua passagem por Pipa, o apresentador Zeca Camargo se encontrou com o baixista natalense Junior Groovador. Os dois bateram um papo que foi exibido na tela da Band nesta quinta-feira, 28, no último episódio de Zeca Pelo Brasil

Zeca relembrou que conheceu Groovador após sua participação no Rock in Rio, ao lado do ator Jack Black, que se apresentou com sua banda Tenacious D. “Foi uma repercussão histórica. Foi levantando a bandeira do Rio Grande do Norte, diretamente da zona norte de Natal”, relembrou. 

O convite para tocar ao lado do astro internacional surgiu após viralizar na internet. “Através de um vídeo, tocando Smell Like Teen Spirit, clássico de Nirvana”, contou. Junior Groovador ainda deu uma palhinha da música que o fez se tornar hit mundial. 

“Tudo que eu queria era ser reconhecido no meu estado, ter uma oportunidade de valorização dos artistas daqui. Eu toco em barzinho, eu gosto da mesa, do calor humano, do suor. Mas não esperava uma repercussão tão internacional”, completou. 

Jack Black descobriu o vídeo e mandou uma mensagem para Groovador. “Ele passou uma mensagem para mim, eu estava atuando como vigilante. Aí recebi mensagens de internautas dizendo que ele queria me conhecer. Sucesso, reconhecimento total. A ficha não caiu até hoje”, disse.