Notícias

Luísa e os Alquimistas encerram Zeca Pelo Brasil com música no pôr-do-sol do RN

Da redação, com Zeca pelo Brasil

No último episódio de Zeca Pelo Brasil, exibido nesta quinta-feira, 28, o apresentador Zeca Camargo conheceu os lados ocultos de Pipa, praia do litoral sul do Rio Grande do Norte. Além de experimentar a gastronomia local, ele fez um passeio de barco, visitou o maior cajueiro do mundo e andou de tirolesa. 

O final do passeio contou com uma apresentação de Luísa e os Alquimistas, sob o pôr do sol. A banda cantou os sucessos Aquela Saudade e Garota Ligeira, em um acústico exclusivo para o apresentador da Band e seus convidados. 

Estiveram presentes nesse luau paradisíaco a atriz Alice Carvalho e o jornalista Crico Félix. A apresentação aconteceu no Mirante Sunset Bar, que abre de terça a sábado, das 16h às 19h. Com uma vista privilegiada do pôr-do-sol na praia de Pipa, o turista tem um contato mais íntimo com a natureza e os pássaros em meio às falésias. 

A proximidade de Pipa com a capital do Rio Grande do Norte permite que os natalenses visitem a região com frequência. São apenas 90 km entre as duas cidades, com rodovia duplicada. De carro, são cerca de 1 hora de viagem. Por isso, se for a Natal, dê um pulo em Pipa.