Notícias

Zeca Camargo faz tirolesa em Pipa (RN): “Não fazia isso desde que eu tinha 18 anos”

Da redação, com Zeca pelo Brasil

A Band exibiu nesta quinta-feira, 28, o último episódio da série Zeca Pelo Brasil. Nele, o apresentador Zeca Camargo mostrou dois lados poucos conhecidos dos turistas que vão a Pipa, praia no litoral sul do Rio Grande do Norte: a gastronomia e o ecoturismo. 

Além de visitar o maior cajueiro do mundo, Zeca e seus convidados foram praticar arvorismo em uma área de mata atlântica. A trilha aérea de 900 metros é finalizada com um “mergulho” na imensidão verde a bordo de uma tirolesa. São 300 metros em queda livre.

O apresentador revelou que a última vez que fez tirolesa ainda era adolescente. “Fala sério! Acho que não faço isso desde que eu tinha 18 ou 17 anos. Ou seja, tem 40 anos. Mas é um barato e seguro. Ir no meio das copas das árvores é sensacional”, garantiu Zeca.

Zeca jantou ao lado da cantora Luísa Nascim, da atriz Alice Carvalho e do jornalista Crico Félix. Localizada a 90 km de Natal, capital do estado, a cidade está cada vez mais cosmopolita. O jantar foi composto por pratos asiáticos e franceses com influência brasileira.