Notícias

Zeca Camargo se surpreende ao provar pimentas Bhut Jolokia e Scorpion: “Preciso de leite”

Da Redação, com Zeca pelo Brasil

Zeca prova pimentas fortes no Rio Grande do Norte
Zeca prova pimentas fortes no Rio Grande do Norte
Reprodução/Band

Algumas pessoas amam pimenta, enquanto outras têm mais sensibilidade ao ingrediente e preferem não colocar no prato. Zeca Camargo faz parte do primeiro grupo, mas mesmo assim se surpreendeu ao provar a bhut jolokia, com grau de ardência 8, e a scorpion, com grau de ardência 9, em sua visita ao Rio Grande do Norte.

No segundo episódio do programa Zeca Pelo Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 14, o apresentador aceitou o desafio no restaurante BarraVento e decidiu dar uma apimentada no menu feito com moqueca de palmito e cuscuz. “Preciso de leite. Leite é que corta, né? É muito bom, mas é forte. Não vou fazer onda, não”, disse ao provar a mais fraca.

Na segunda e mais ardida, Zeca colocou apenas três gotinhas em uma garfada, mas foi o suficiente para precisar se abanar. “Ele ficou vermelho”, brincou o influencer Mateus Ângelo, criador da página Todo Natalense, que participou do programa. “Nossa”, reagiu o jornalista, surpreso com o sabor.

Ele até tinha opção de provar uma pimenta ainda mais forte, mas preferiu deixar para a próxima. Assista ao vídeo e veja a reação do Zeca.