Entretenimento

Divórcio conturbado, briga com irmão: 5 polêmicas envolvendo Zezé di Camargo

Cantor completa 60 anos nesta terça-feira (17). Carreira é marcada por grandes sucessos e polêmicas na vida pessoal

Da Redação

Zezé di Camargo completa 60 anos
Zezé di Camargo completa 60 anos
Reprodução/Netflix

Zezé di Camargo completa 60 anos nesta terça-feira (17). Um dos maiores sertanejos do Brasil, ao lado do irmão Luciano, o cantor coleciona sucessos e também polêmicas. O divórcio conturbado com Zilu Camargo ganhou os holofotes em 2014 com declarações chocantes e desavenças por todos os lados. 

Os rumores do fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano também perduram por anos. A dupla estourou no Brasil em 1991 com a música “É o Amor” e nunca mais parou. Em 2005, o filme “Dois Filhos de Francisco”, que conta a história de vida da dupla, tornou-se a maior bilheteria do país. Até hoje é considerado um dos melhores filmes brasileiros. 

Atualmente, Zezé di Camargo é casado com Graciele Lacerda, que também entrou em polêmicas ao lado do amado. Falem bem ou mal, o filho de Dona Helena e Seu Francisco segue como um dos maiores artistas do Brasil. Relembre agora 5 polêmicas envolvendo o sertanejo:

Divórcio conturbado e briga em público com Zilu

Após 32 anos de casamento com Zilu Godói, com quem começou a namorar ainda adolescente, Zezé passou por uma das separações mais conturbadas do mundo das celebridades. Os dois se divorciaram em 2014 em meio a acusações de traição e brigas públicas ao longo dos anos. Zilu entrou com processo contra o ex-marido sobre a partilha de bens. 

Segundo o jornal Extra, ela ficou com o apartamento luxuoso que ela está morando atualmente em Miami, nos EUA, uma casa em Alphaville, em São Paulo, R$ 3,6 milhões (referentes à parte dela da Fazenda 'É o amor') e alguns outros imóveis em Goiânia. Zezé e Zilu têm três filhos, Wanessa, Camila e Igor. 

Briga com o irmão, Luciano

Os rumores de que a dupla Zezé di Camargo e Luciano vai acabar surgem desde 2011, quando os irmãos tiveram uma briga antes de fazerem um show e chegaram a anunciar o fim da dupla. Por interferência da família, eles voltaram atrás na decisão e seguiram juntos.

Mas os boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano nunca terminaram. Com a chegada da pandemia, cada um dos irmãos seguiu com seus projetos solo: Luciano com seu álbum gospel e Zezé, que já anunciou a data para lançar o seu projeto sem o irmão. 

Em junho deste ano, em entrevista para o programa “Fofocalizando”, Luciano afirmou que a dupla Zezé di Camargo e Luciano é uma “instituição” e que os dois sempre vão se respeitar, independentemente de suas escolhas.

Romance polêmico com Graciele

Graciele Lacerda já era apontada como affair de Zezé di Camargo antes do divórcio com Zilu. Pouco depois de assinar os papeis da separação, o cantor assumiu o relacionamento com a jornalista. Em várias entrevistas após o divórcio, Zilu afirmou que foi traída por Zezé com Graciele, que teria sido amante do então marido durante 9 anos enquanto ainda eram casados. Também em entrevistas, Zezé assumiu traições. 

Desde então, Zilu e Graciele vivem trocando farpas pela internet. No ano passado, a ex-mulher de Zezé disse que não aguentava mais as provocações da atual do sertanejo. "Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?", desabafou Zilu.

Treta em público com Rodrigo Faro

Em 2021, Zeze di Camargo se envolveu em nova polêmica. Tudo começou quando o sertanejo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias na qual Rodrigo Faro, que havia testado positivo para a Covid-19, negava a informação que teria se recusado a fazer teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT. Na publicação, o sertanejo disparou:

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!". O apresentador da Record não deixou barato e respondeu Zezé na rede social em um longo desabafo. 

“Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, escreveu ele em um dos trechos. 

Zezé tentou se justificar. Primeiro, o sertanejo deixou claro que em momento algum quis ofender a mãe do apresentador, argumentando que a expressão "vender a mãe" é dita de forma coloquial e não deve ser levada ao pé da letra.

Declarações polêmicas em série

Em dezembro de 2021, a Netflix lançou a série documental “É o Amor”, que conta a ascensão de Zezé di Camargo. Porém, declarações do sertanejo sobre Zilu e Luciano causaram grande repercussão. Sobre a ex-mulher, Zezé comentou que ela "não fez mais do que obrigação" ao apoiá-lo nos compromissos profissionais e cuidar dos filhos.  O cantor afirmou que a empresária nunca foi responsável por seu sucesso profissional.

"O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado", declarou. 

Sobre o irmão, Zezé insinuou que sua história é "maior" do que a de Luciano. "Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar do que ele”, afirma no depoimento. Luciano não aceitou participar do documentário e não autorizou que nenhuma imagem sua fosse utilizada na produção. 

Mais notícias

Carregar mais