Esportes

Domènec Torrent sobre começo no Flamengo: "Eu preciso de tempo"

Da Redação

Torrent foi cobrado após duas derrotas seguidas pelo Flamengo
Torrent foi cobrado após duas derrotas seguidas pelo Flamengo
Marcelo Cortes / CRF

Cobrado pela torcida flamenguista em suas primeiras semanas no Brasil, Domènec Torrent pediu tempo para fazer valer seu trabalho à frente do Flamengo. Logo após a derrota para o Atlético Goianiense, na noite da última quarta-feira, 12, o treinador foi muito criticado.

Em entrevista coletiva, Torrent justificou seu trabalho tático e disse que a falta de ritmo está pesando contra a equipe nesta reta inicial do Brasileirão.

“Quando perdemos, perdemos todos. Não só um jogador. Perdemos o técnico e os jogadores. Eles ganharam a segunda bola, jogaram em um ritmo mais alto”, comentou Domènec Torrent, que já havia sido derrotado em sua estreia, diante do Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileirão.

“Respeito o trabalho do ano passado, não fiz muitas alterações, mas eu falo que é difícil ganhar novamente. É muito difícil. O ambiente com a pandemia é muito difícil”, completou.

O treinador também pediu “mais tempo” para conseguir aliar suas ideias com os resultados desejados, e reconheceu que ser derrotado em dois jogos consecutivos não pode ser considerado algo normal.


Mais notícias

Carregar mais