Esporte

Neto: Se eu sou o Cássio, saio do Corinthians

Da Redação, com Os Donos da Bola

Cássio foi pressionado por torcedores no desembarque após derrota no Rio Van Campos/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Cássio foi pressionado por torcedores no desembarque após derrota no Rio
Van Campos/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O Craque Neto se revoltou com o protesto da torcida do Corinthians após a derrota para o Fluminense, no Maracanã, no último domingo, 13. Um grupo foi para o aeroporto na noite para pressionador os jogadores no desembarque da equipe em Guarulhos. Um dos alvos foi o goleiro Cássio que, na opinião do Neto, deveria deixar o Corinthians após o episódio.

“Cássio não merecia isso! Não é justo!”, esbravejou o apresentador no Os Donos da Bola desta segunda-feira, 14. “Se eu sou você [Cássio], vou embora”, completou Neto, que lembrou que o jogador chegou a ficar quatro meses sem receber salários recentemente.

“Você [Cássio] não gosta muito de mim, mas você tratou tão bem meu filho, e eu tenho que defender o ídolo e a pessoa. Um cara que jogou como Cássio não pode receber uma pressão como essa”, disse Neto.

Veja também:
Felipão no Corinthians? Segundo Neto, técnico aceitaria
Ceni se diz contente, mas nega ter proposta do Corinthians
Neto: Se não mudar algo esse Corinthians vai cair, hein?
Cássio chegou ao Corinthians em 2012, como aposta do técnico Tite. Mas o goleiro logo se tornou titular e se firmou no posto, sendo protagonista dos títulos do Timão desde então, incluindo Libertadores, Mundial, dois brasileiros e quatro paulistas. No protesto da noite de domingo, porém, Cássio foi um dos mais cobrados pelos torcedores.

Neto também cobrou que o presidente do clube, Andrés Sanchez, e os líderes do elenco, como Jô e Fagner, tomem uma atitude, e fez um alerta: “Vocês [torcedores] vão ser responsáveis pelo Corinthians cair para a segunda divisão”.

Assista:

Mais notícias

Carregar mais