Esporte

Neto pede busto para Cássio e exalta Fagner: ‘vou defender até a morte’

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto ficou revoltado com o protesto de torcedores do Corinthians Reprodução/Os Donos da Bola
Neto ficou revoltado com o protesto de torcedores do Corinthians
Reprodução/Os Donos da Bola

O Craque Neto voltou a criticar o protesto dos torcedores no desembarque do Corinthians no último domingo, 13, após a derrota para o Fluminense no Maracanã. Após chegar a dizer que deixaria o clube se estivesse no lugar de Cássio, e depois pedir para o goleiro permanecer, o apresentador do Os Donos da Bola, da Band, pediu que seja feito um busto para o jogador.

“Agora que vocês [diretoria] têm que abraçar o Cássio. Façam um busto dele!”, esbravejou Neto no programa desta terça, 15.

“Bota os títulos que o Fagner ganhou, que o Cássio ganhou, e aqueles que não servem, mandem embora”, continuou o ex-jogador do Corinthians, que pediu para os atletas permanecerem no clube.

“Não saiam do Corinthians. Saiam por cima. [Se sair agora] Vocês e a família vão ficar com ódio do Corinthians, e a instituição não tem nada a ver”, afirmou.

Veja também:

“Adianta ter naming rights, estádio, assinatura da Odebrechet se vocês [diretoria] não podem dar condições aos jogadores?”, questionou Neto, que prometeu defender Cássio e Fagner “até a morte”.

Campeão mundial e da Libertadores pelo Corinthians, Cássio foi um dos alvos da ira dos torcedores no Aeroporto de Guarulhos. No caso de Fagner, o filho do lateral, de 10 anos, recebeu ameaças de um torcedor pelas redes sociais.

Assista:

Mais notícias

Carregar mais