Esportes

"98% das vezes ele salvou o Corinthians", diz Leandro Guerreiro sobre Cássio

Ex-jogador ressaltou importância do goleiro para que o Timão conquiste seus objetivos na temporada

Da redação, com 3° Tempo 22/05/2022 • 19:05 - Atualizado em 22/05/2022 • 19:07
"98% ele salvou o Corinthians", diz Leandro Guerreiro sobre Cássio
"98% ele salvou o Corinthians", diz Leandro Guerreiro sobre Cássio
AGUSTIN MARCARIAN/ Reuters

Na NeoQuímica Arena, Corinthians e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1, com gols de Calleri e Adson, neste domingo, 22. Um dos destaques da partida foi o goleiro alvinegro que fez grandes defesas impedindo que o Tricolor ampliasse o placar.

Leandro Guerreiro, ex-jogador, participou do 3° Tempo e afirmou que o goleiro é um grande responsável pelas conquistas do clube desde sua chegada.

“É injusto quando protestam contra ele. Se colocar 100% dos jogos, em 98% ele salvou o Corinthians, pelo resultado e lances, o resultado foi injusto e o São Paulo merecia vencer, mas o Cássio fez duas ou três defesas que podemos chamar de milagre”, afirmou Leandro Guerreiro.

Marcos Assunção, comentarista, destacou que um bom goleiro já ajuda metade de um time e isso é o que o Corinthians pode ter. Para ele, Cássio faz defesas muito importantes.

“Em um time de futebol, se você tem um bom goleiro, já é meio time. Os resultados positivos que o Corinthians consegue, não é porque jogou muito bem, mas porque o goleiro fez defesas importantes”, afirmou.

Pelo Corinthians, Cássio conquistou a Libertadores, Mundial, Recopa, dois Brasileirões e três Paulistas.