Esportes

Abel Ferreira elogia Luiz Adriano e explica busca por novo centroavante do Palmeiras

Da Redação, com Jogo Aberto

Centroavante deve ganhar um concorrente no ataque palmeirense
Centroavante deve ganhar um concorrente no ataque palmeirense
Reprodução

O técnico Abel Ferreira desconversou sobre nomes como Borré, do River Plate, mas  confirmou em entrevista ao Jogo Aberto que pediu um novo centroavante no Palmeiras para disputar posição com Luiz Adriano. 

“Vamos achar um parceiro para competir com o Luiz. Independentemente do nome, qualquer um que seja bom para sermos ainda mais competitivos como equipe. Que venha com espírito e com vontade para fazer parte de um grupo vencedor e trabalhar pela equipe”, afirmou. 

Abel também falou sobre um possível interesse do Grêmio em Luiz Adriano e afirmou que conta com ele - e com qualquer atleta que esteja disposto a fazer parte do grupo alviverde.

“Todos sabem que eu gosto do Luiz e nenhum jogador até este momento manifestou vontade de sair. Gosto de estar onde quero estar e espero o mesmo dos jogadores. Quando o jogador está no lugar em que quer estar ele rende o dobro”, concluiu.

Assista:

Já imaginou ser o novo ou a nova comentarista do Jogo Aberto?

O Jogo Aberto vai ampliar seu time de comentaristas em um reality show especial. Para comemorar 14 anos no ar, a atração esportiva da Band lançou em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o Microfone Aberto no Kwai.

Para participar, os interessados devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta “Por que eu tenho que ser o novo comentarista do Jogo Aberto?”, além de um quiz que está disponível na página do reality show na internet.

As inscrições vão até o dia 6 de abril. Clique aqui e participe! 

Mais notícias

Carregar mais