Esporte

Rogério Assis: Abel Ferreira recebe nova proposta do Al-Rayyan, do Catar

Equipe de James Rodríguez apresenta oferta ao treinador do Palmeiras após 11 meses

Da Redação, com Rogério Assis

Há um ano no Palmeiras, Abel Ferreira é cobiçado novamente pelo Al Rayyan, do Catar César Greco/Palmeiras
Há um ano no Palmeiras, Abel Ferreira é cobiçado novamente pelo Al Rayyan, do Catar
César Greco/Palmeiras

Onze meses depois de apresentar uma proposta pelo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, o Al-Rayyan, do Catar, fez uma nova oferta para o português. A informação é do jornalista Rogério Assis, da Rádio Bandeirantes.

De acordo com Canhão, a equipe catari busca o treinador do Verdão para substituir o francês Laurent Blanc, que deve ser demitido do cargo nos próximos dias. A principal estrela do time é o colombiano James Rodríguez, revelação da Copa do Mundo de 2014.

O Al-Rayyan já havia feito a primeira proposta em outubro de 2020, quando Abel Ferreira tinha acabado de assinar com o Palmeiras. A oferta atual, porém, seria muito mais milionária e tentadora.

Aos 42 anos, Abel Ferreira completou um ano no comando na equipe alviverde neste sábado e foi homenageado na Academia de Futebol. O português dirigiu o Palmeiras em 86 partidas, obtendo 46 vitórias, 17 empates e 23 derrotas. 

Abel também conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil de 2020 com o Verdão. Em 2021, o treinador liderou a equipe para mais uma final da competição continental, que será disputada contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no Uruguiai.

Mais notícias

Carregar mais