Esportes

Veja os confrontos das oitavas de final da Libertadores e da Sul-Americana

Sorteio na sede da Conmebol definiu o chaveamento das duas competições até a final

Da Redação

A Conmebol definiu em sorteio realizado nesta sexta-feira (27) em sua sede em Luque, no Paraguai, os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

As bolinhas não definiram nenhum duelo entre brasileiros na próxima fase. Segundos colocados em seus grupos, Corinthians e Athletico-PR reencontram Boca Juniors e Libertad, respectivamente, no mata-mata.

Já o Palmeiras tem pela frente o Cerro Porteño, enquanto o Flamengo pega o Tolima e o Atlético-MG encara o Emelec. Por fim, o Fortaleza, estreante na competição, tem pela frente o tradicional Estudiantes.

Veja as oitavas de final da Libertadores (times à direita decidem em casa)

Athletico-PR x Libertad 
 Tolima x Flamengo
Vélez Sarsfield x River Plate
Emelec x Atlético-MG
Cerro Porteño  x Palmeiras
Talleres x Colón 
Corinthians x Boca Juniors
Fortaleza x Estudiantes 

Caso se classifiquem às quartas, Atlético-MG e Palmeiras vão se enfrentar. O mesmo acontece com Flamengo e Corinthians e com Fortaleza e Furacão. Confira o chaveamento abaixo até a final.

Oitavas da Copa Sul-Americana

O sorteio desta sexta também definiu os caminhos dos brasileiros na Sul-Americana. Destaque para São Paulo x Universidad Católica, que já fizeram final de Libertadores em 1993. 

O Inter terá pela frente nas oitavas o Colo Colo, o Santos pega o Deportivo Táchira, o Ceará duela com o The Strongest e o Atlético-GO desafia o tradicional Olimpia.

Veja os confrontos da Sula (times à direita decidem em casa):

Deportivo Táchira x Santos
Nacional  x Unión de Santa Fe 
Universidad Católica  x São Paulo
Colo-Colo x Internacional
Deportivo Cali x Melgar 
The Strongest x Ceará
Olimpia  x Atlético-GO 
Independiente del Valle x Lanús 

A exemplo do que ocorreu na Libertadores, o chaveamento da Sula também está definido. São Paulo e Ceará duelam nas quartas caso avancem. Confira abaixo:

Os jogos das oitavas de final da Liberta e da Sula serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho. A Conmebol ainda vai definir as datas exatas. Abaixo confira o tempo real e mais informações do do sorteio. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais