Na última segunda-feira, 20, o Água Santa conseguiu sua vaga na final do Paulistão após bater o Red Bull Bragantino nos pênaltis, na Vila Belmiro. Agora, o Netuno enfrenta o Palmeiras na decisão do estadual.
Carpini, treinador do Água Santa, falou na coletiva de imprensa que cerca de 80% do time não deve estar na decisão. Isso deve acontecer porque os atletas do Netuno têm contratos com times da Séries A e B.
“O Palmeiras é o time a ser batido no Brasil. É o melhor em tudo. Se acostumou a vencer. Mas o que me preocupa mais são algumas situações de janela doa atletas. O Água Santa não tem calendário. Até o dia 4 desse mês de abril, os jogadores têm de estar em algum time das Séries A ou B. Não posso pensar só em mim e atrapalhar uma chance desse jogadores. Isso pode atrapalhar a grandeza da final do Paulistão. Estou entusiasmado, mas já preocupado. Queria ter uma solução. Acho que 80% desse elenco já está com pré-contrato para a Série B. Queremos fazer uma final digna”, disse.
A final do Paulistão será em duas partidas entre os dias 2 e 9 de abril. Federação Paulista ainda não informou os locais e horários.