Nesta segunda-feira, 1º, o Flamengo informou aos seus torcedores que Seu Denir, massagista do clube durante 42 anos, faleceu. Ele lutava conta um câncer no cérebro desde setembro de 2022, quando precisou se afastar das atividades do Mengão.
Denir era muito querido pelos jogadores e os outros membros do clube. Antes das partidas, ele e Gabigol eram vistos se cumprimentando na chegada aos vestiários, o camisa 10 dizia que ele tinha a mão santa e, por isso, sempre a beijava.
Nas redes sociais, o Flamengo lamentou a partida de uma das pessoas mais marcantes da história do clube; Veja a nota de pesar:
Hoje, o Flamengo chora. Perdemos um dos nossos. Adenir Silva, o nosso Deni, nos deixou aos 75 anos. Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube. Desde 26 de outubro de 1981 - até a eternidade -, o Flamengo foi e é Deni. Por 42 anos, dois meses e cinco dias, o Manto Sagrado foi cuidado com o capricho, a altivez e a sabedoria de um guardião apaixonado por nossas cores e por quem somos. Que sempre nos lembremos de Deni quando nos lembrarmos do Flamengo - sempre foram e para sempre serão sinônimos.