Futebol

Apesar da 4ª derrota seguida, Carille elogia Santos: "Merecia sorte melhor"

Carille indicou que está pressionado no cargo, pois "futebol é resultado"

Por Da redação

Apesar da 4ª derrota seguida, Carille elogia Santos: "Merecia sorte melhor"
Reprodução: Santos FC

O técnico Fábio Carille encheu o Santos de elogios, apesar da 4ª derrota consecutiva na Série B. Ele não viu problemas no meio-campo do time, exaltou a luta do elenco e disse que merecia resultados melhores.

"Nesses 4 jogos teve situações que a gente merecia sorte maior, uma definição melhor, como no jogo contra o Botafogo-SP. Criamos chances, o adversário chegou pouco e acertou 2 chutes. Hoje também merecia uma sorte melhor, pelo final do jogo, pelo 2º tempo, quando o Brazão praticamente não trabalhou. A gente fez um pressão organizada, mas não conseguiu fazer o gol".  

Depois Carille também disse que "o time lutou e ninguém pode reclamar disso". E analisou a criação de jogadas do Peixe, com elogio ao meio-campo.

"No meio de campo a bola está circulando muito bem. Falta uma definição melhor quando a bola chega do lado. A gente estudou e viu que o jogo era pelos lados. Mas o Pedrinho tomou decisões que podiam ser melhores, por falta de ritmo de jogo, porque ele ficou um mês parado"

Quando foi perguntado se estava pressionado no cargo, Carille indicou que sim: "Futebol é resultado. Sabemos disso. Temos uma diretoria que está muito próxima e acompanha tudo. Eles são muito presentes e isso é muito importante. Mas a gente sabe que o futebol é resultado".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais