Após classificação na Libertadores, torcida do Flamengo provoca Atlético-MG
Gabigol disse que os mineiros iriam ver a pressão e o "inferno" no Maracanã

Com a classificação garantida para as quartas de final da Libertadores, a torcida do Flamengo já está pensando no jogo de volta da Copa do Brasil. Rubro-negros recebem o Atlético-MG, no Maracanã, para decidir vaga na próxima fase da competição nacional.
Após golear o Tolima por 7 a 1, os torcedores do Flamengo fizeram jus a frase de Gabigol e começaram a provocar os atleticanos e disseram que o Maracanã será “um inferno” para os mineiros.
No MInieirão, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1, e tem no Maracanã a oportunidade de virar o jogo. Após a partida de ida, Gabriel Barbosa disse que o estádio carioca iria fazer pressão e os mineiros conheceriam o inferno e isso foi o suficiente para a torcida rubro-negra inflamar o cântico: “acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”.
A derrota por 2 a 1 deu vantagem ao Atlético-MG, por isso, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou mais na partida de volta que será dia 13 de julho. Competição não adota o critério do gol fora de casa, sendo assim qualquer vitória carioca por um gol de diferença, a decisão vai aos pênaltis.