Esporte

No Flamengo, Pulgar evita falar sobre caso de estupro e atropelamento

Torcida rubro-negra fez campanha para que chileno não fosse contratado após exposição dos casos

Da redação

Pulgar em coletiva de imprensa Flickr/Flamengo
Pulgar em coletiva de imprensa
Flickr/Flamengo

Movimentando o mercado da bola, o Flamengo fez a apresentação do volante Pulgar na última quinta-feira, 4. Na coletiva, o jogador foi perguntado sobre a campanha feita pelos torcedores para a sua não contratação após exposição das acusações de um atropelamento e caso de estupro.

O jogador, no entanto, evitou falar do assunto e afirmou que não é um atleta que costuma expor sua vida pessoal, além do que perguntas fora do contexto do futebol “não têm sentido”. 

“Tudo que aconteceu já passou. Falo muito pouco da minha vida fora do futebol. Perguntas fora do futebol não têm razão", afirmou o atleta.

De acordo com o MP do Chile, o jogador não esteve no ato, mas faz parte do processo por ter acontecido em sua casa. O jogador aproveitou para agradecer os esforços da diretoria rubro-negra para o contratar.

“Sou um jogador que fala muito pouco fora de campo. Só agradecer à diretoria por todo o esforço que fizeram. Quando me falaram que poderia vir, sempre estive à disposição. Estou muito feliz", disse.

Já em relação ao atropelamento, Pulgar é o responsável. Na ocasião, o jogador tinha 18 anos quando atropelou e matou um senhor de 65 anos, o atleta fugiu do local. Após o caso, ele foi julgado e condenado, mas sua pena foi menor porque a Justiça entendeu que o senhor atravessou a rua no local inapropriado.

Mais notícias

Carregar mais