Atlético-MG e Palmeiras reeditam semifinal da Libertadores nesta quarta-feira

Abel Ferreira tem retrospecto positivo contra Cuca na competição; vejas as prováveis escalações

Da redação, com Gabriela Santos

Atlético-MG e Palmeiras reeditam semifinal da Libertadores Flickr/Palmeiras
Atlético-MG e Palmeiras reeditam semifinal da Libertadores
Flickr/Palmeiras

Pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Equipes vão reeditar semifinal da competição da edição anterior em que o Verdão eliminou o Galo, em Minas Gerais.

Para o confronto, Palmeiras conta com um retrospecto positivo envolvendo seu treinador Abel Ferreira. O português levou a melhor todas as vezes em que encontrou Cuca na competição, sendo campeão em 2020 sobre o Santos e eliminando o Atlético-MG na edição de 2021.

Agora, os treinadores voltam a se encontrar pelas quartas de final da Libertadores, sendo o primeiro jogo no Mineirão e a decisão pela vaga no Allianz Parque. Para o confronto desta noite, as duas equipes terão desfalques; veja as prováveis escalações:

Provável escalação do Atlético-MG:

Galo chega para o confronto sem Guilherme Arana, o lateral está se lesionando e passa por tratamento, além de Allan que está suspenso. Pavón, reforço do Atlético-MG está suspenso por jogar um bebedouro nos atleticanos, enquanto atuava pelo Boca Juniors.

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk.

Provável escalação do Palmeiras:

Verdão não terá Jailson que está tratando de uma lesão no joelho direito e Rony que não viajou com o elenco, ele está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.

Arbitragem:

  • Para comandar e deixar tudo equilibrado, a Conmebol escalou uma equipe de arbitragem majoritariamente argentina.
  •  
  • Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
  • Árbitro assistente 1: Diego Bonfá (Argentina)
  • Árbitro assistente 2: Gabriel Chade (Argentina)
  • Quarto árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Juan Lara (Chile)

Mais notícias

Carregar mais