Fórmula 1

Fittipaldi lembra empate de 1974 e diz: "Hamilton e Verstappen não vão dormir"

Brasileiro foi bicampeão após chegar empatado na última corrida da temporada de 1974

Da Redação

E Fittipaldi, que conquistou o seu bicampeonato na principal categoria do automobilismo mundial, conversou com Mariana Becker, direto do circuito de Yas Marina e falou sobre como se sentiu nessa disputa de 1974 e como Max Verstappen deve estar se sentindo neste fim de semana.

“Foi a única vez que eu não consegui dormir direito”, contou Fittipaldi sobre o Grande Prêmio dos Estados Unidos de 1974, que completou – “Eu não consegui dormir, dormi três horas. Mas a tensão da equipe, era a Ferrari e McLaren, eu estava de McLaren. Toda a equipe com tensão, os patrocinadores, o público, porque realmente é um duelo, não é uma corrida”, disse o bicampeão da Fórmula 1.

Emerson Fittipaldi ainda analisou que o Grande Prêmio de Abu Dhabi, a última corrida da temporada 2021, vai ser uma corrida apenas para os outros pilotos e não para Max e Lewis.

“Imagina, você vai para a última corrida, empatado. Não é uma corrida, é um duelo amanhã. Porque a corrida é o resto, amanhã é o duelo entre dois”, afirmou Fittipaldi.

Fittipaldi ainda palpitou sobre o que acha que Lewis Hamilton e Max Verstappen vão sentir na noite deste sábado, 11, antes do GP de Abu Dhabi.

“Eu acho que eles não vão dormir bem hoje, nem o Lewis e nem o Verstappen”, disse Fittipaldi, que completou dizendo que a corrida do domingo, 12, no circuito de Yas Marina “vai ser o Grande Prêmio do século”.

A Band transmite o Grande Prêmio de Abu Dhabi no domingo, 12, às 9h30, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, além da reportagem de Mariana Becker, direto do circuito de Yas Marina.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais