Entenda por que Aston Martin brincou de James Bond e citou Le Mans em apresentação da F1

Equipe britânica usou a sua história com o espião mais famoso do planeta e da maior corrida de endurance do mundo na apresentação

Da redação

Apresentação com Fernando Alonso e Lance Stroll como James Bond e a história da Aston Martin em Le Mans? Foi exatamente isso que a equipe britânica entregou durante a sua apresentação no F1 75 Live, na The 02 Arena, em Londres. 

Durante o vídeo para mostrar a mais nova “obra de arte” da equipe para o mundo, a Aston Martin utilizou o filme ‘007 - O Mundo não é o Bastante’. No filme, Bond persegue de barco pelo Rio Tâmisa, ao redor da The 02 Arena, uma personagem misteriosa. 

No filme, temos Pierce Brosnan, mas na apresentação no F1 75 Live, Fernando Alonso e Lance Stroll reproduzem a cena como o 007. A história da equipe inglesa com o mais agente secreto dos cinemas começou em 1964, quando o modelo DB5 apareceu no filme 007 - Goldfinger. 

Além disso, a Aston Martin também lembrou da sua ligação com Le Mans. A presença de um Aston Martin nas 24 Horas de Le Mans remonta a 1928. Demorou, mas a primeira vitória da equipe chegou em 1959, Carroll Shelby e
Roy Salvadori no comando do DBR1. 

A Aston Martin e a equipe Heart of Racing retornarão à categoria principal das 24 Horas de Le Mans com dois hipercarros Valkyrie AMR-LMH em 2025.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais