Fórmula 1

F1 na Band: Mariana Becker mostra Red Bull branca em homenagem à Honda

Escuderia austríaca fez uma pintura especial no carro antes de se despedir da fornecedora de motores

Da Redação, com Jogo Aberto

Direto do Istambul Park, Mariana Becker trouxe nesta quinta-feira (07) a expectativa para o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1 neste final de semana e mostrou o carro da Red Bull com layout em homenagem à Honda. 

“Vocês devem estar achando estranho essa Red Bull branca, já que o carro é normalmente azul. Mas é uma homenagem à Honda, que está se despedindo da Fórmula 1”, disse a repórter.

Mari lembrou que a corrida deste final de semana seria no Japão, casa da montadora, mas acabou cancelada pelo país por causa da pandemia de Covid-19. A Honda foi parceira da Red Bull na F1 desde 2018 e forneceu motores para a escuderia. 

Com carro branco, Max Verstappen vai tentar ultrapassar Lewis Hamilton, da Mercedes, na liderança do Mundial de Pilotos. “O Max está dois atrás e na última corrida, na Rússia, estava cinco à frente. O jogo está virando a todo momento”, disse a repórter da Band.

Mariana Becker também lembrou que Hamilton pode trocar o motor na Turquia. “Neste caso ele sairia no fim do grid. O que também pode não dizer muita coisa, já que o Verstappen saiu em último na Rússia e terminou em segundo. As coisas estão mudando em milésimos de segundo”, concluiu. 

Grande Prêmio da Turquia (horários de Brasília)

Sexta-feira (08)
05h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
08h30 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports

Sábado (09)
05h50 - Treino livre 3 - ao vivo no Bandsports
08h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (10)
08h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais