Fórmula 1

F1 na Band: Mariana Becker mostra Red Bull branca em homenagem à Honda

Escuderia austríaca fez uma pintura especial no carro antes de se despedir da fornecedora de motores

Da Redação, com Jogo Aberto 07/10/2021 • 12:04 - Atualizado em 07/10/2021 • 13:27

Direto do Istambul Park, Mariana Becker trouxe nesta quinta-feira (07) a expectativa para o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1 neste final de semana e mostrou o carro da Red Bull com layout em homenagem à Honda. 

“Vocês devem estar achando estranho essa Red Bull branca, já que o carro é normalmente azul. Mas é uma homenagem à Honda, que está se despedindo da Fórmula 1”, disse a repórter.

Mari lembrou que a corrida deste final de semana seria no Japão, casa da montadora, mas acabou cancelada pelo país por causa da pandemia de Covid-19. A Honda foi parceira da Red Bull na F1 desde 2018 e forneceu motores para a escuderia. 

Com carro branco, Max Verstappen vai tentar ultrapassar Lewis Hamilton, da Mercedes, na liderança do Mundial de Pilotos. “O Max está dois atrás e na última corrida, na Rússia, estava cinco à frente. O jogo está virando a todo momento”, disse a repórter da Band.

Mariana Becker também lembrou que Hamilton pode trocar o motor na Turquia. “Neste caso ele sairia no fim do grid. O que também pode não dizer muita coisa, já que o Verstappen saiu em último na Rússia e terminou em segundo. As coisas estão mudando em milésimos de segundo”, concluiu. 

Grande Prêmio da Turquia (horários de Brasília)

Sexta-feira (08)
05h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
08h30 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports

Sábado (09)
05h50 - Treino livre 3 - ao vivo no Bandsports
08h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (10)
08h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

  • f1 na band
  • red bull
  • mariana becker