A Band já está no Circuito das Américas, em Austin, no Texas, palco do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. Mariana Becker falou nesta quinta-feira (21) sobre a expectativa para a décima-sétima etapa da temporada 2021.
“De novo chama a atenção a proximidade muito grande entre os líderes do campeonato. A vantagem do Max Verstappen sobre o Lewis Hamilton é de apenas seis pontos. Antes da última corrida era o Hamilton quem era o líder”, disse.
No que depender do retrospecto em Austin, o inglês da Mercedes tem motivos para se animar. “Hamilton já venceu cinco vezes aqui e o Verstappen nunca foi além de um segundo lugar”, citou Mari.
“Mas não dá para confiar nestes números. Nessa temporada mesmo já vimos muitas corridas na qual o favorito era um e o vencedor foi outro”, ressaltou.
Horário do GP dos EUA
Após uma longa sequência de etapas na Europa, a F1 faz nos Estados Unidos a primeira de três corridas no continente americano - teremos ainda o GP do México em 7 de novembro e o GP de São Paulo no dia 14 do mesmo mês.
“Agora o horário muda tudo e é totalmente diferente para nós e para os pilotos. Tem aquele famoso jet lag. Alguns já foram ver basquete, o chefe da Ferrari, Mattia Binotto, inclusive joga muito bem”, revelou Mariana Becker.
Grande Prêmio dos Estados Unidos (horários de Brasília)
Sexta-feira (22)
13h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
16h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports
Sábado (23)
14h50 - Treino livre 3 - ao vivo no Bandsports
17h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Domingo (24)
15h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h - VT da corrida - Bandsports