Direto de Sochi, Mariana Becker falou sobre as expectativas para o Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1 neste final de semana. O clima entre Max Verstappen, da Red Bull, e Lewis Hamilton, da Mercedes, voltou a esquentar após a batida dos dois na etapa passada, na Itália.
“O clima tá quente entre os dois, com muita falação, de quem foi a culpa e como vai ser daqui para a frente. Perguntei inclusive se a possibilidade de eles voltarem a bater afeta a cabeça, e o Hamilton disse que não, que sabe como é, que já viveu a experiência de brigar pelo primeiro título… Foi bonito no microfone. Vamos ver na pista”, disse a repórter.
Hamilton, por ora, larga em vantagem para a décima-quinta etapa da temporada, já que a Mercedes venceu todas as corridas desde que Sochi entrou no calendário da F1, em 2014, e dominou o primeiro dia de treinos livres - Valtteri Bottas foi o mais rápido. Para completar, Verstappen vai trocar o motor e largar do final do grid no domingo.
“O Verstappen está cinco pontos à frente no campeonato, e isso não é muito. A Red Bull também tem um baita carro, ele tem muito braço e nada é impossível. Na última corrida o Bottas largou de trás e subiu no pódio. Tudo é possível, inclusive a virada do Hamilton”.
Mari também falou sobre a previsão do tempo na Rússia. “Expectativa é de muita chuva neste sábado, o que inclusive poderia mudar a classificação para domingo. Estaremos aqui para descobrir!”.
Grande Prêmio da Rússia (horários de Brasília)
Sábado (25)
05h50 - Treino livre 3 - ao vivo no Bandsports
08h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Domingo (26)
08h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
21h - VT da corrida - Bandsports
Onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.