Fórmula 1

GP de Mônaco: saiba onde assistir à sétima etapa da F1 em 2022

Band faz cobertura completa do fim de semana em Monte Carlo

Da redação

Band faz cobertura completa do fim de semana em Monte Carlo
Band faz cobertura completa do fim de semana em Monte Carlo
Fórmula 1/Site oficial

A F1 volta a agitar a tela da Band neste final de semana com o GP de Mônaco, a sétima etapa da temporada 2022 de F1. E você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.

O traçado em Monte Carlo é palco de uma das mais tradicionais corridas do automobilismo mundial. A pista tem baixas médias de velocidade e as ultrapassagens são complicadas – por isso, um erro pode colocar tudo a perder. 

A F1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

Confira a programação:

Sexta-feira, 27 de maio

  • 8h50 – Treino livre 1 (Bandsports)
  • 11h50 – Treino livre 2 (Bandsports)
     

Sábado, 28 de maio

  • 7h50 – Treino livre 3 (Bandsports)
  • 10h30 – Classificação (Band e Bandsports)


Domingo, 29 de maio

  • 9h – Corrida (Band, BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Bandplay)
  • 16h30 - Reprise (Bandsports)

Onde assistir à corrida?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Felipe Kieling e Mariana Becker. 

Grid

Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Nicholas Latifi (Williams)

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais