Fórmula 1

#F1NaBand: internautas tiram onda com corrida desastrosa de Verstappen e Hamilton

Pérez ficou com a vitória em GP marcado por batida e erro dos líderes do campeonato

Da Redação

Verstappen abandonou quando tinha a vitória na mão
Verstappen abandonou quando tinha a vitória na mão
Reprodução/Fórmula 1

A transmissão da Band do Grande Prêmio do Azerbaijão foi um dos assuntos mais comentados da internet neste domingo (06). Acostumados a brigar pelas vitórias na temporada, Max Verstappen (Red Bull) e Lewis Hamilton (Mercedes) desta vez viraram meme.

O holandês liderava tranquilo a corrida até a volta 47 de 51, quando o pneu do carro estourou e o piloto bateu forte. A liderança do campeonato, assim, caía no colo do inglês. Caía. Hamilton escapou na relargada, ao tentar passar Sergio Pérez e assumir a ponta, e foi parar em décimo-quinto. 

No Twitter, internautas tiraram onda com a prova trágica dos favoritos ao título mundial - Verstappen segue na frente, com 105 pontos, contra 101 do heptacampeão mundial













Pérez venceu a prova, seguido por Sebastian Vettel. Foi o primeiro pódio do alemão pela Aston Martin, para a alegria dos fãs do tetracampeão.



O russo Nikita Mazepin, da Haas, que deu aquela escapada de sempre, o finlandês Valtteri Bottas, mais uma vez mal com a Mercedes (ficou em décimo-segundo), e Charles Lecler, que largou em primeiro, mas terminou em quarto com a Ferrari, também foram assunto na web.



A Fórmula 1 volta nos dias 18, 19 e 20 de junho, com o Grande Prêmio da França e mais uma cobertura completa do Grupo Bandeirantes de Comunicação. 

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais