Fotos de carro da Alpine no instagram de Briatore geram rumores de vazamento de pintura de 2025

Carro com pintura rosa e azul pode ser visto em papéis sobre mesa em um vídeo de reunião de marketing na sede da equipe francesa

Fotos de carro da Alpine no instagram de Briatore geram rumores de vazamento de pintura de 2025
Imagem de carro da Alpine
Reprodução

Um vídeo postado nos stories de Flavio Briatore, dirigente da Alpine, mostra uma sala de reunião com várias pessoas e papéis em cima da mesa. Nos papéis, fotos de carros de Fórmula 1 da equipe francesa pintados em azul e rosa. As imagens deram início a rumores de que essa pode ser a pintura do carro de 2025. 

Contudo, se essa é realmente a pintura do carro, se tudo não passa de um vazamento proposital para gerar barulho nas redes sociais só o tempo vai dizer. 

A Alpine, e todas as outras nove equipes do grid, apresentam seus carros para a atual temporada no dia 18 de fevereiro, em um evento inédito em que a F1 vai apresentar os carros das 10 equipes em um único evento. 

A cerimônia, que será transmitida ao vivo, terá concepção de Brian Burke, da BrianBurkeCreative, empresa que cuidou das cerimônias de abertura e encerramento do GP de Las Vegas no ano passado.

A F1 promete que o evento contará, além da participação de figuras importantes da categoria, com personalidades do entretenimento e apresentadores especiais.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (15), com três faixas de preços, dependendo do local, de 58 a 113 libras.

"Pela primeira vez reuniremos nossos fãs, todas as 20 estrelas do nosso esporte e alguns convidados muito especiais para iniciar oficialmente nossa nova temporada e marcar nosso 75º ano”, disse Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1.

A temporada 2025 começa oficialmente no fim de semana de 14 a 16 de março, com o GP da Austrália.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais