Empresa responsável por ingressos de GP da Emilia-Romagna anuncia reembolsos

Fãs poderão também remarcar entradas para prova de 2024; corrida de 2023 foi cancelada

Da redação

A TicketOne, empresa italiana responsável por comercializar ingressos para o Grande Prêmio da Emilia-Romagna, anunciou nesta quinta-feira (18) que irá reembolsar torcedores que adquiriram ingressos para a prova.

A corrida no autódromo de Ímola aconteceria neste final de semana e seria a sexta da temporada 2023 da Fórmula 1. No entanto, foi cancelada na quarta-feira (17) em decorrência das fortes chuvas que atingem a região da Emilia-Romagna.

“Diante do comunicado de imprensa emitido ontem pelo Automóvel Clube de Itália em concordância com as autoridades e a Fórmula 1, anunciando que o Fórmula 1 Qatar Airways Made in Italy e Emilia Romagna Grand Prix, e 19 a 21 de maio, não será realizado devido à persistência da situação de emergência meteorológica, informamos aqueles que adquiriram bilhetes através do site TicketOne e da rede de vendas que iremos oferecer a possibilidade de converter os bilhetes adquiridos com os bilhetes para o evento de 2024 ou, se preferirem, um reembolso”, diz o comunicado no site da empresa.

No anúncio, a TicketOne pede “alguns dias” para organizar reembolsos e conversões de bilhetes, “dada a situação de emergência na região”. Não há previsão de início para as devoluções de valores ou para as remarcações dos ingressos.

Notícias

Carregar mais