Fórmula 1

GP da Holanda de F1 2023: onde assistir, horários e programação completa

F1 volta das férias com corrida em Zanvdoort; confira o cronograma completo da 13ª etapa de 2023

Da redação

O GP da Holanda de Fórmula 1 acontece neste fim de semana, nos dias 25, 26 e 27 de agosto. A 13ª etapa da temporada acontece no Circuit Zandvoort, a 40 quilômetros da capital Amsterdã.

A prova na Holanda terá transmissão exclusiva da Band (TV aberta), do Bandsports (TV fechada), em Band.com.br e em Bandplay. A rádio BandNews FM e a Rádio Bandeirantes também acompanham em tempo real.

O cronograma da F1 nesta volta das férias terá a agenda tradicional, com três treinos livres, a sessão de classificação e a corrida.

Desta forma, dois treinos acontecem na sexta-feira (25). No sábado (26), os pilotos realizam uma sessão antes do classificatório. O GP holandês está marcado para o domingo (27).

O holandês Max Verstappen chega em ótima fase para a corrida ‘em casa’. Bicampeão mundial da F1, o piloto tem 10 vitórias em 12 etapas no ano e lidera o campeonato com sobras.

Verstappen tem 314 pontos e está bem à frente do vice-líder da F1: Sergio Pérez, também da Red Bull, tem 189. Fernando Alonso, da Aston Martin, tem 149 pontos e fecha o top-3.

Programação completa do GP da Holanda de F1

Sexta-feira, 25 de agosto

Sábado, 26 de agosto

Domingo, 27 de agosto

  • 9h - Corrida (Band, Bandsports, Band.com.br, Bandplay, Rádio Bandeirantes e Bandnews FM)

GP da Holanda de F1: onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no Band.com.br, com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Notícias

Carregar mais