Fórmula 1

Hamilton mostra preocupação e revela vontade de voltar ao Brasil para Mariana Becker

Da Redação 28/03/2021 • 16:08 - Atualizado em 29/03/2021 • 17:58
Lewis Hamilton quer voltar ao Brasil
Lewis Hamilton quer voltar ao Brasil
Divulgação/Twitter/F1

Lewis Hamilton já demonstrou seu carinho pelo Brasil, seja externado pela idolatria a Ayrton Senna ou pelos fãs de Fórmula 1 do país. Neste domingo (28), após vencer o emocionante GP do Bahrein, não foi diferente. Antes de dar entrevista para Mariana Becker, repórter da Band em Sakhir, o britânico a cumprimentou com descontração, perguntou da situação do País e falou de sua vontade de ver algumas das belezas naturais brasileiras. 

“Feliz em ver você também. Como estão as coisas no Brasil?”, perguntou à repórter. “Eu ia dizer bem, mas estamos passando...”, respondeu Mariana. 

“Eu realmente quero ir ao Brasil este ano. Eu estou falando sobre ir para lá em algum feriado há algum tempo. Lá tem aquele lugar com aquelas dunas de areia e piscinas”, descreveu o piloto, sem citar qual era o destino turístico que gostaria de estar. Veja o diálogo abaixo:

Além da vitória no Bahrein, Hamilton também celebrou mais um recorde neste domingo. Ele alcançou a marca de 5.112 voltas lideradas e superou o recorde anterior, que pertencia a Michael Schumacher. Além de Hamilton e Verstappen, o pódio foi completado por Valtteri Bottas, da Mercedes. 

Os pilotos voltam a acelerar no fim de semana dos dias 16, 17 e 18 de abril para o GP da Emilia Romagna, na Itália, com cobertura completa do BandSports e da Band

  • lewis hamilton
  • mariana becker
  • f1naband