Fórmula 1

Hamilton se declara ao Brasil após vencer GP de São Paulo: “Eu senti a energia desse povo”

Da Redação

Hamilton celebrando a vitória em Interlagos com a bandeira do Brasil
Hamilton celebrando a vitória em Interlagos com a bandeira do Brasil
Twitter/Mercedes

Após vencer o Grande Prêmio de São Paulo de forma incrível, em uma das corridas mais emocionantes dos últimos anos da Fórmula 1, e repetir o gesto de Senna com a bandeira do Brasil na pista e no pódio. Lewis Hamilton voltou a mostrar todo o seu amor pelo Brasil nas redes sociais.

Em sua conta oficial no Instagram, Hamilton agradeceu sua equipe, os torcedores e disse amar o Brasil.

“Você consegue alcançar tudo aquilo que acredita! Esse fim de semana foi a prova disso. Nós vencemos essa batalha na pista, e eu não poderia estar mais orgulhoso da Mercedes e do meu incrível companheiro de equipe, Valtteri Bottas. Sem ele, isso não seria possível”, iniciou Hamilton em sua mensagem.

“Eu amo o Brasil. Eu senti a energia desse povo me impulsionando durante a prova, e isso fez toda a diferença. Não é fácil começar com uma penalidade de 25 posições, mas tudo se torna possível quando você acredita. Nós continuamos lutando, nós não paramos. Vejo vocês na semana que vem” completou o heptacampeão

Hamilton diminuiu a distancia para Max Verstappen para quatorze pontos e vai tentar no Grande Prêmio do Catar, no próximo domingo, 21, colocar ainda pressão no piloto holandês na disputa pelo título.

Notícias

Carregar mais