Fórmula 1

Highlander? Hamilton brinca com Mariana Becker e valoriza segundo lugar

Inglês teve uma corrida bem atribulada, mas terminou só atrás de Verstappen

Da Redação 18/04/2021 • 13:59 - Atualizado em 18/04/2021 • 14:51
Hamilton pode dizer que se deu bem em Ímola
Hamilton pode dizer que se deu bem em Ímola
Reprodução

Lewis Hamilton largou na pole, mas não teve um domingo fácil em Emilia-Romagna. Superado na largada por Max Verstappen, que venceria a corrida, o piloto da Mercedes sofreu um acidente na volta 32 que poderia ter colocado fim à sua prova.

Poderia. Hamilton tentou a sorte, engatou a marcha ré e voltou para a pista em oitavo lugar. Beneficiado na sequência por uma bandeira vermelha que interrompeu a prova, galgou posições até cruzar a linha de chegada só atrás do holandês da Red Bull. 

“Posso falar que você foi um Highlander”, brincou Mariana Becker ao entrevistar o piloto após a corrida na tela da Band. “Foi mesmo uma montanha-russa, posso dizer. Grato pelo erro e pelas lições que tiro. Claro que queria vencer, mas o Max fez um grande trabalho e parabéns a ele”, afirmou.

Mariana também lembrou que perguntou a Hamilton após o treino de sábado se ele teria uma carta na manga para a corrida deste domingo. “Acho que hoje foi o coringa”, brincou o inglês.

O heptacampeão também falou sobre Lando Norris, compatriota da McLaren que completou o pódio em Emilia-Romagna e ganhou um abraço de Hamilton. “É um piloto fantástico e que vem dirigindo muito bem. Grande resultado”, concluiu. 

  • lewis hamilton
  • mariana becker
  • fórmula 1
  • band