Lewis Hamilton recria cena de 'Curtindo a Vida Adoidado' para celebrar estreia na Ferrari

Heptacampeão interpreta manobrista que pega Ferrari clássica para passear pelas ruas de Chicago

Da redação

Lewis Hamilton recria cena de 'Curtindo a Vida Adoidado' para celebrar estreia na Ferrari
Heptacampeão se disse fã do filme e do carro usado na gravação
Reprodução

Se você gosta de Curtindo a Vida Adoidado (1986), clássico da comédia dirigido por John Hughes, saiba que está em boa companhia: Lewis Hamilton também é fã do filme.

E para comemorar a chegada à Ferrari na temporada 2025 da Fórmula 1, o heptacampeão resolveu brincar: nesta quarta-feira (12), divulgou uma montagem na qual participa de uma das mais emblemáticas cenas do longa.

Na cena em questão, Ferris Bueller (Matthew Broderick) e a namorada, Sloane Peterson (Mia Sara), convencem o amigo Cameron Frye (Alan Ruck) a pegar escondido o carro do pai, uma Ferrari 250 GT California, para darem uma volta pela cidade de Chicago. Cameron inicialmente resiste, mas acaba cedendo.

Durante o passeio, o trio deixa o carro em um estacionamento com um funcionário – que, na montagem, é interpretado por Hamilton. Cameron desconfia, mas o manobrista apresenta um discurso convincente e garante que o carro está em boas mãos.

Pouco depois, o trio sai para uma volta a pé. E o empregado do estacionamento, justificando a desconfiança de Cameron, pega a Ferrari para uma volta com um amigo pela cidade, esbanjando arrojo.

“Não há maneira melhor de começar a temporada do que realizando outro sonho”, escreveu Hamilton nas redes sociais. “Curtindo a Vida Adoidado é um dos meus filmes favoritos desde a infância. Isto aqui é uma homenagem a este filme emblemático e uma celebração à minha primeira temporada com a Ferrari. Definitivamente, foi preciso muita tecnologia de ponta, produção e planejamento para dar certo”, completou.

A recriação da cena, contou com alguns detalhes dignos de nota. O carro utilizado na montagem é o mesmo utilizado no filme original (“tem sido um carro dos sonhos desde que vi o filme”, diz o heptacampeão), e o manobrista colega de Hamilton na regravação é interpretado pelo ator Edward Norton. O vídeo contou com o apoio técnico da Paramount Pictures e da Dawn Apollo Films - no caso, a produtora do próprio Hamilton.

“Esta é a energia e a emoção que estou trazendo para a pista este ano”, garantiu.

Assista ao vídeo:

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais