Fórmula 1

Mariana Becker ganha brigadeiro de Ricciardo em Interlagos

Repórter foi lembrada por ter presenteado o piloto com uma caixa de brigadeiros em setembro

Da Redação

Mariana Becker mostra brigadeiro que ganhou de Daniel Ricciardo em Interlagos
Mariana Becker mostra brigadeiro que ganhou de Daniel Ricciardo em Interlagos
Instagram Mariana Becker

Não é mistério que a repórter Mariana Becker tem uma boa relação com os pilotos e os chefes de equipe da Fórmula 1. Com Daniel Riccardo, da McLaren, a jornalista tem uma ligação gastronômica: o brigadeiro.

O australiano, ao desembarcar no Brasil para o Grande Prêmio de São Paulo, que começa nesta sexta-feira (12) e irá até o domingo (14), ganhou de Raffaela Massa, esposa do ex-piloto da Ferrari Felipe Massa, uma caixa de brigadeiros.  

Ricciardo foi generoso e ao chegar no Autódromo de Interlagos ofereceu o doce para os profissionais da imprensa. Entre as pessoas presenteadas está Mariana Becker.

“Hoje quem ganhou brigadeiro do Daniel Ricciardo fui eu! A Raffa Massa fez os melhores do mundo para ele e ele me chamou pra me dar um”, contou a repórter.

Mariana já presenteou o piloto da McLaren com uma caixa de brigadeiros no mês de setembro.

Após o Grande Prêmio da Itália, vencido por Ricciardo, a jornalista lembrou que estava “devendo” brigadeiro para o australiano. Ela mostrou em seu Instagram todo o preparo do doce e publicou uma foto de Daniel com o brigadeiro no Twitter.

Mariana Becker participa da cobertura especial do Grupo Bandeirantes para o Grande Prêmio de São Paulo, a partir desta sexta (12).

Tópicos relacionados