Fórmula 1

Mariana Becker sobre Vettel: “Um tetracampeão do mundo não desaprende a pilotar”

Repórter da Band analisou mais um final de semana difícil do alemão da Aston Martin

Da Redação

Direto de Ímola, a repórter Mariana Becker falou sobre mais um final de semana difícil para Sebastian Vettel. O alemão da Aston Martin vai largar na décima-terceira posição do Grande Prêmio de Emilia-Romagna de Fórmula 1, três posições atrás do colega de equipe Lance Stroll, que chegou ao Q3 do treino classificatório deste sábado (17). 

“O Vettel infelizmente me parece estar um pouco perdido (na nova equipe). Mas sou um pouco do time do Reginaldo Leme nessa. Eu vi ele sendo quatro vezes campeão do mundo, e não vi de longe não, eu vi de perto. Ele sabe pilotar. Não é possível ele desaprender, ele não perdeu o feeling. O que está acontecendo? Certamente essa pergunta ele também se faz", comentou. 

Mariana ainda conversou com o alemão após o treino classificatório deste sábado e viu que ele não deu nenhum tipo de desculpa para justificar o rendimento ruim. “Perguntei se os limites de pista estão difíceis de respeitar e de tirar o melhor do carro. Isso está sendo complicado aqui. Mas ele disse ‘não, eu que errei’. Ele não está botando desculpa em lugar nenhum”, concluiu a correspondente da Band.

O Grande Prêmio da Emilia-Romagna será neste domingo (18), e você acompanha tudo ao vivo na tela da Band a partir das 9h30 (horário de Brasília).

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais