Fórmula 1

McLaren apresenta pintura futurista para GPs em Singapura e no Japão

Design é uma ação de marketing da equipe em parceria com uma de suas principais patrocinadoras

Da redação

Design é uma ação de marketing da equipe em parceria com uma patrocinadora
Design é uma ação de marketing da equipe em parceria com uma patrocinadora
McLaren F1

A McLaren terá uma pintura especial para os Grandes Prêmios de Singapura e do Japão. A novidade foi apresentada nesta terça-feira (27) pela equipe nas redes sociais.

Para as duas etapas na Ásia, o time britânico acrescentou detalhes em rosa neon. Além disso, parte da pintura simula a exposição de componentes, como fios elétricos e chips.

O desenho futurista é resultado da parceria da McLaren com a OKX, empresa de comércio de criptomoedas que patrocina o time. Segundo a escuderia, “o design efervescente representa o surgimento de novas tecnologias da região, com um olhar para o futuro inspirado nas paisagens urbanas de Singapura e do Japão”.

“Estamos animados em celebrar nossa parceria com a OKX através desta forte e vibrante pintura para as corridas na Ásia”, comemorou Zak Brown, diretor-executivo e chefe de equipe da McLaren. “É fantástico voltar a correr em Singapura e no Japão, e estes circuitos incríveis fornecem um pano de fundo adequado para que celebremos nossa visão conjunta”, completou.

Tanto a prova em Singapura quanto a no Japão ficaram fora do calendário da Fórmula 1 em 2020 e em 2021 em decorrência da pandemia da Covid-19. As duas provas foram realizadas pela última vez em 2019, com vitória de Sebastian Vettel (Ferrari) em Marina Bay e Valttei Bottas (Mercedes) em Suzuka.

O GP de Singapura de 2022 acontece entre 30 de setembro e 2 de outubro. Já o GP do Japão está marcado para os dias 7, 8 e 9 de outubro.

Esquenta do GP de Singapura e últimas notícias da F1 | RESENHA GP

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais