Fórmula 1

“Saio desapontado, era uma vitória fácil hoje”, diz Verstappen

Em entrevista à Mariana Becker, piloto da Red Bull falou sobre a batida sozinho, após um problema no pneu

Da redação

“Saio desapontado, era uma vitória fácil hoje”, diz Verstappen
“Saio desapontado, era uma vitória fácil hoje”, diz Verstappen
Reprodução/Twitter

Max Verstappen liderava o GP do Azerbaijão com folga, mas, a quatro voltas do fim, bateu sozinho após um problema no pneu. Em entrevista à repórter Mariana Becker, o piloto da Red Bull falou sobre o acidente. “Tudo estava indo bem e, de repente, o pneu explodiu de uma hora para a outra. Você não quer bater no muro, mas é muito rápido. Hoje, eu poderia ter feito muitos pontos, aumentar a vantagem, mas a gente também teve sorte no final com erro do Lewis Hamilton. Saio desapontado, porque era uma vitória fácil hoje, eu só estava controlando a distância”, disse. 


Questionado por Mariana se a explosão do pneu poderia ter sido causada por algo na pista, Verstappen discordou. “Estávamos todos fazendo exatamente a mesma linha, então é difícil acreditar que tenha sido algo que eu peguei na pista o que acabou furando o pneu, mas, de qualquer forma, isso não muda a minha corrida.”

Por fim, o Verstappen elogiou seu companheiro de equipe, o mexicano Sergio Pérez, que acabou levando o primeiro lugar. “Pérez fez um trabalho fantástico, seria um dia perfeito para um primeiro e segundo lugar, então saio desapontado, frustrado, mas feliz por ver o Pérez ali. Ele é um cara muito bacana, é o primeiro pódio dele na equipe, então ele vencendo, já está muito bom.”

A corrida emocionante no Azerbaijão foi atração na tela da Band, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais