Fórmula 1

Série sobre Fórmula 1 terá o piloto Daniel Ricciardo como produtor executivo

O streaming Hulu, com apoio da Disney, conta com o piloto da McLaren, Daniel Ricciardo, para roteirizar série sobre o universo da Fórmula 1 em um programa de televisão

Da Redação 27/06/2022 • 19:42 - Atualizado em 28/06/2022 • 06:24
O piloto vai desenvolver roteiros sobre o universo da F1 para um programa de televisão.
O piloto vai desenvolver roteiros sobre o universo da F1 para um programa de televisão.
Reprodução Instagram

Daniel Ricciardo, piloto da McLaren, se uniu ao streaming Hulu, apoiado pela Disney, para desenvolver roteiros sobre o universo da F1 para um programa de televisão. Segundo o Hollywood Reporter, o australiano será o produtor executivo do programa, que tem Lionsgate Television e a Temple Hill como criadores do projeto. 

A série, que terá aproximadamente meia hora de duração por episódio e está em sua fase inicial, ainda busca por um escritor e mantém em sigilo mais informações sobre o projeto. Em suas redes sociais, Daniel Ricciardo compartilhou a notícia e se mostrou feliz com a nova experiência profissional. 

Leia também: 

Os fãs da Fórmula 1 podem se animar, pois conteúdo sobre a categoria não vai faltar. A Apple TV+ também tem dois projetos próprios de F1 em andamento. O streamer já tem um documentário de Lewis Hamilton, que terá a direção de Matt Kay e estrelado por Brad Pitt como um piloto fracassado. Para os próximos anos, a diversão está garantida dentro e fora das pistas!