Fórmula 1

Sósia do Senna faz sucesso em SP e coloca sobrenome do piloto nos filhos

Sósia de Senna mora em Minas Gerais, foi pra São Paulo por causa da Fórmula 1 e emocionou fãs na rua

Da Redação, com Jornal da Band 13/11/2021 • 20:25

Julio Marco tem feito sucesso como sósia do piloto Ayrton Senna, que foi tricampeão mundial de Fórmula 1 e morreu em 1994. Aproveitando o Grande Prêmio de São Paulo, Julio foi até a capital paulista e emocionou fãs.

Julio explicou que tudo começou quando ele começou a usar um acessório típico de Senna. "Foi aquele processo de usar o boné dele, e as pessoas comentaram 'poxa, você parece com ele'".

Então Julio passou a usar um macacão vermelho, óculos escuros e adotar um corte de cabelo parecido. Ele mora em Minas Gerais e faz sucesso quando anda pelas ruas de São Paulo.

"Fiquei emocionada quando eu vi porque era meu ídolo. Eu amava Fórmula 1 e depois eu não consegui mais assistir. Não consigo. Não vejo graça. Eu vibrava muito com ele", contou Irene Livramento, auditora da receita que tirou fotos como Julio Marco na Avenida Paulista.

Julio tem 2 filhos e resolveu homenagear Senna na hora de escolher os nomes. Ele procurou o juiz de um cartório e conseguiu autorização para nomeá-los de Lucas Senna e Gabriel Senna.