O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, e o atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen, foram vaiados durante a apresentação da equipe austríaca durante o F1 75 Live, nesta terça-feira (18).
O piloto holandês não é o queridinho do público inglês. Verstappen já teve conflitos na pista com George Russell, ganhou o título mundial de 2021 em cima de Lewis Hamilton e o tetracampeonato em cima de Lando Norris.
A temporada 2025 da Fórmula 1 vai começar. Mas antes do Grande Prêmio da Austrália que abre o campeonato em março, pilotos e equipes entram em ação na pré-temporada da categoria. E você poderá assistir aos testes ao vivo no Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Além de Horner e Verstappen, a FIA também foi vaiada durante uma pequena homenagem à federação pelo desenvolvimento e evolução na segurança dos carros na Fórmula 1.