Avião do Manchester City muda rota e faz pouso forçado em Liverpool

Clube voltava de Portugal após golear o Sporting pela Liga dos Campeões

Da Redação

Pep Guardiola comandando o Manchester City na goleada contra o Sporting CARL RECINE/Reuters
Pep Guardiola comandando o Manchester City na goleada contra o Sporting
CARL RECINE/Reuters

A delegação do Manchester City passou por um sufoco nesta quarta-feira, 16, enquanto retornava para a Inglaterra. Por causa dos fortes ventos em Dudley, o avião que trazia o time de Lisboa teve que mudar de rota.

O clube que estava em Portugal para disputar a Liga dos Campeões, precisou pousar em Liverpool, mais de 40 quilômetros de distância de Manchester. O avião que levava o time tentou aterrissar na cidade natal dos Sky Blues, mas precisou arremeter, apesar das três tentativas do piloto de pousar.

“Podemos confirmar que o avião que levava a equipa principal de Lisboa aterrissou em segurança em Liverpool, depois de fortes ventos forçarem um desvio de Manchester", afirmou o clube via Twitter.

O aeroporto de Liverpool publicou em seu twitter que recebeu a delegação.

"É ótimo receber o Manchester City na capital do futebol da Inglaterra esta tarde, depois que seu voo foi desviado de seu aeroporto de origem devido aos fortes ventos ", tweetou a conta oficial do Aeroporto de Liverpool, no Twitter.

Próximo confronto

Após goleada por 5 a 0 diante do Sporting, o Manchester City vai para o seu próximo compromisso em casa para enfrentar o Tottenham, pela Premier League, neste sábado.

Mais notícias

Carregar mais