Esportes

Arrasador! Bayern goleia Bayer Leverkusen e retoma liderança do Alemão; assista aos gols

Bayern retoma a liderança e segue firma em busca do décimo título consecutivo

Rodrigo Lima

Antes da rodada era o duelo do líder contra o vice-líder, mas o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Bayer e goleou a equipe de Leverkusen por 5 a 1, fora de casa.

As equipes se enfrentaram na manhã deste domingo, 17, com transmissão da Band e narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Arrasador, o Bayer abriu o placar logo aos três minutos com gol do melhor do mundo Robert Lewandowski. O polonês ainda marcou o segundo, aos trinta minutos e voltou a ficar empatado com Haaland na artilharia da Bundesliga, com nove gols.

A partir daí o Bayer teve momentos de Seleção da Alemanha contra o Brasil pela semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Aos trinta e quatro minutos, Suele chutou e a bola desviou em Thomas Müller, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Hrádecký. No minuto seguinte, foi a vez de Gnabry marcar e balançar as redes mais uma vez, fazendo o quinto da equipe de Munique, dois minutos mais tarde.

O Bayer Leverkusen ainda fez o seu gol de honra no segundo tempo com Patrik Schick, artilheiro da equipe no Campeonato Alemão com seis gols.

Com a vitória o Bayer retoma a liderança e ultrapassa o Borussia Dortmund. Atuais ênea campeões, o time de Munique agora soma 19 pontos contra 18 do Borussia. Já o Leverkusen cai para terceiro com 16 pontos.

A Band transmite no próximo sábado, 23, às 13h25, a partida entre Herta Berlim e Borussia Mönchengladbach, pela nona rodada da Bundesliga.

Mais notícias

Carregar mais