De saída do São Paulo, Martín Benítez divulgou nesta sexta-feira (17) um texto de despedida do Tricolor Paulista. O jogador de 27 anos, emprestado pelo Independiente, da Argentina, não terá o contrato, válido até o final do ano, renovado pelo clube.
“Gostaria de dizer o meu muito obrigado ao São Paulo por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho. Eu e minha família fomos muito bem recebidos na cidade e levaremos para sempre o clube em nossos corações", escreveu Benítez.
“Gratidão por todos os momentos, foi uma experiência inesquecível, com um título muito marcante em minha vida! Agradeço a todos os jogadores, funcionários, comissão técnica, staff e principalmente aos torcedores! Espero que um dia possamos nos reencontrar”, completou.
Benítez chegou ao São Paulo no começo de 2021 após passar pelo Vasco da Gama. Apesar de ter feito boas partidas, o meia argentino conviveu com lesões em grande parte da temporada, o que resultou na perda de espaço no elenco. Sua permanência na equipe já era dada como encerrada, inclusive pelo próprio empresário do atleta, Adrian Castellanos.
Com a camisa tricolor, Benítez realizou 42 partidas, com quatro gols marcados e seis assistências. O jogador teve participação direta na conquista do Campeonato Paulista e chegou a ser selecionado para a seleção do torneio.